O avançado da AVS Futebol SAD, foi eleito recentemente Melhor Jogador e Avançado do Mês de Fevereiro devido às suas prestações em campo. Hoje foi o dia em que recebeu os respetivos prémios da Liga Portugal.
Nenê chega ao “hat-trick” no que toca a prémios mensais. O jogador, de 40 anos, recebeu, pela terceira vez consecutiva, o prémio de MVP da Liga Portugal SABSEG, distinção que juntou novamente à de Continente Avançado do Mês.
“Realmente é a terceira vez que venço estes prémios… Estou muito feliz pelo trabalho que tenho feito. O mérito não é só meu mas de toda a equipa, não faço nada sozinho. Agradeço àqueles que votaram e é continuar a trabalhar até ao final do campeonato, fazer com que a equipa do AVS chegue o mais longe possível. Receber estes prémios dá-me sempre uma motivação extra, ganhar três meses consecutivos numa competição tão boa como a Liga Portugal SABSEG não é fácil. Na reta final da época, ajuda a estarmos mais focados”, finalizou Nenê, que marcou cinco golos em quatro jogos.
De relembrar que o brasileiro de 40 anos somou 37,91% dos votos dos treinadores principais da competição e bateu a concorrência de Safira (Santa Clara) e Paulinho (SCU Torreense), ambos com 5,23%, tendo ficado o jogador da equipa açoriana em vantagem, uma vez que jogou menos 10 minutos que o da equipa Torres Vedras.