O prédio com andares inacabados, no centro de Santo Tirso, voltou a motivar alertas por parte de um munícipe. O referido prédio, situado na rua Dr. Carneiro Pacheco, tem dois andares inacabados há cerca de 30 anos e em diversas ocasiões motivou alertas de diversas naturezas.
Desta vez, um cidadão chamou a atenção para a degradação da proteção em madeira que foi colocada há vários anos no prédio.
“Isto passa-se no centro de Santo Tirso, na rua Dr. Carneiro Pacheco, local onde passam diariamente muitas crianças com os seus pais no caminho para a escola, assim como várias pessoas da nossa população”, escreveu o munícipe, nas redes sociais.
Trata-se de uma estrutura em Madeira que protege as pessoas que entram e saem do prédio e das lojas assim como pessoas que possam circular no passeio junto ao prédio.
O mesmo cidadão apela a que se resolva este problema: “É inadmissível que este perigo esteja desta forma a céu aberto, com tábuas podres e locais sem tábuas. Está-se à espera que alguém se magoe com algo que caía do telhado do prédio, que não é a primeira vez, para depois fazerem algo em definitivo”.