Diário de Santo Tirso

Moisés Andrade apresentou a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Roriz

Imagem: Diário de Santo Tirso

Moisés Andrade apresentou “Lado a Lado” com Alberto Costa a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Roriz. O candidato soma já oito anos à frente do destino da Junta de Freguesias de Roriz e pretende assim dar continuidade ao seu trabalho por mais quatro anos.

Estiveram presentes na apresentação Alberto Costa, candidato à Câmara Municipal de Santo Tirso, Fernando Benjamim, candidato à Assembleia Municipal, Sara Moreira, mandatária das mulheres socialistas, natural de Roriz e candidata à vereação pelo Partido Socialista, Ana Isabel Lima, natural de Roriz e candidata à vereação pelo Partido Socialista, Diogo Almeida e Silva, Presidente da Juventude Socialista de Santo Tirso, Jorge Leal, antigo Presidente de Junta de Roriz, outros elementos ligados ao Partido Socialista de Santo Tirso e elementos que compõem a lista de Moisés Andrade.

Numa cerimónia que contou com a presença de vários apoiantes de Moisés Andrade, discursaram primeiro Ana Isabel Lima, de seguida Moisés Andrade, que apresentou a sua equipa e por fim Alberto Costa.

Moisés Andrade referiu que avançou com a recandidatura ao terceiro e último mandato pois sentiu o apoio de todos os que o rodeiam para o fazer, sendo esse o apoio que necessita para dar continuidade por mais quatro anos ao seu projeto politico. O candidato diz sentir-se orgulhoso pelo trabalho desenvolvido pela sua equipa nos últimos oito anos, agradeceu o apoio da Câmara Municipal para a concretização de algumas obras e salientou o excelente trabalho em rede desenvolvido com Alberto Costa.

Alberto Costa descreveu Moisés Andrade como um homem simples mas de trabalho, referiu que o Partido Socialista se sente orgulhoso em tê-lo como Presidente de Junta e por isso lhe dão todo o apoio nesta recandidatura. O candidato à Câmara Municipal relembrou que Moisés Andrade tem um projeto Político para dar continuidade sendo necessário votar no Partido Socialista no dia 26 de setembro para que isso seja possível.

Imagens: Diário de Santo Tirso
Exit mobile version