Diário de Santo Tirso

Misericórdia de Santo Tirso garante que irá estar ao serviço da comunidade

Imagem: Misericórdia de Santo Tirso

O Primeiro-Ministro de Portugal, Luís Montenegro, anunciou ontem que o Hospital de Santo Tirso vai passar para a alçada da Misericórdia de Santo Tirso. Foram várias as forças políticas que já reagiram e também a Misericórdia de Santo Tirso deu a conhecer a sua posição.

Através de uma publicação feita nas redes sociais, a instituição de Santo Tirso garante que irá estar ao serviço da comunidade.

Foi anunciada ontem pelo Senhor Primeiro Ministro, Dr. Luís Montenegro, a parceria publico-social com a União Das Misericórdias Portuguesas que prevê a transferência da gestão do Hospital de Santo Tirso para a Misericórdia local.

Nas palavras do Chefe do Governo, este passo marca o “início de um novo tempo de reforço do papel das Misericórdias no SNS”, pretendendo-se reforçar a cooperação para um SNS mais eficiente e acessível que garanta à população a continuidade e a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

A Misericórdia de Santo Tirso está ao serviço da comunidade e sempre disponível para apoiar o Estado na implementação das suas políticas sociais e de saúde, respondendo com determinação, inovação e empreendedorismo a qualquer projeto ou desafio nas suas áreas de intervenção.

Exit mobile version