Diário de Santo Tirso

Miguel Vitor fora de perigo em Israel

Imagem: Miguel Vitor

O jogador Miguel Vítor, com ligações familiares a Santo Tirso, está bem e em segurança após o ataque dos palestinianos do Hamas contra Israel, por terra, mar e ar, na manhã deste sábado. O ataque provocou a morte a 40 israelistas e outras dezenas de soldados e civis foram sequestrados.

A informação foi avançada pelo jornal A Bola que falou diretamente com o craque: “Felizmente, a Tânia e as miúdas estão em Portugal, aproveitando as férias escolares aqui, pelo que estou mais descansado. Aqui onde moro, não aconteceu nada de grave e está tudo tranquilo, dentro dos possíveis. Espero que o pior já tenha passado”.

De recordar que a esposa de Miguel Vitor é natural do concelho de Santo Tirso tendo o casal residência no centro da cidade.

“Todas as atividades desportivas foram canceladas e vamos ver o que acontece com os jogos da Seleção. Estou convocado para os próximos jogos. Os dirigentes da federação estão a discutir com a UEFA para tentar o adiamentos destes dois jogos ou, eventualmente, em realizar o jogo em casa num país vizinho, como Chipre ou Grécia, por exemplo. Poder ser uma opção, vamos ver, ainda está tudo em aberto”, completou Miguel Vitor, ao referido jornal.

Miguel Vitor tem 34 anos e está desde 2016 em Israel construindo uma carreira de sucesso no Hapoel Beer Sheva, é capitão de equipa e chegou inclusive à Seleção Nacional de Israel após naturalização. Formado no Sport Lisboa e Benfica, o defesa central jogou ainda no Clube Desportivo das Aves em 2008.

Exit mobile version