O jogador do Hapoel Beer Sheva, Miguel Vítor, não esconde a sua revolta pelo conflito que decorre em Israel.
O craque que tem raízes em Santo Tirso fez uma publicação nas redes sociais enquanto esperava para viajar para Portugal, deixando uma mensagem de coragem.
“Estou neste momento à espera do voo para Portugal para me juntar à minha família, mas o meu coração e pensamentos fica com os amigos e com toda a gente de Israel. É dificil encontrar palavras para descrever a raiva e a tristeza que sinto, porque nenhuma parece suficiente. Israel não merece passar por isto, as pessoas não merecem estes ataques bárbaros, as crianças israelitas (as minhas filhas incluídas) não deviam ver nunca estes vídeos horríveis e notícias. As crianças israelitas e os jovens não merecem viver no medo e perder a esperança num futuro feliz. O meu coração está com as vítimas e com as suas famílias e amigos. As minhas sinceras condolências e coragem para enfrentar os dias que aí vêm. Para os que estão a lutar pelo nosso país e comunidades: vocês são uns heróis. Força, Israel!”, pode ler-se na referida publicação.
Ao início da noite de segunda-feira, a mulher Miguel Vitor partilhou, também nas redes sociais, a sua alegria ao estar a família reunida em Santo Tirso.