Foi na passada quarta-feira que Mário Rui Veloso e a sua equipa tomaram posse dos órgãos sociais do Núcleo do PSD do Vale do Leça, um mandato de dois anos em que esta equipa que reúne a juventude e a experiência se compromete a fazer um trabalho de continuidade e a prezar pelos interesses da população do Vale do Leça.
Uma cerimónia que contou com a presença de Mário Veloso e a sua equipa, Ricardo Pereira, Presidente da Concelhia do PSD de Santo Tirso, Ana Maria Lages, Presidente da JSD de Santo Tirso, Bruno Bessa, Secretário Geral da JSD do distrito do Porto, dos candidatos a deputados da Assembleia da República, Andreia Neto, Carlos Alves e Paula Pinto e ainda da vereadora da Câmara Municipal de Santo Tirso, Quitéria Roriz.
Os órgãos sociais eleitos são Mário Rui Veloso, como Presidente, Bruno Ferreira como Vice-Presidente, Ricardo Bessa como Tesoureiro e Sandra Neto, Luís Rosário e Carlos Coelho como vogais.
Mário Rui Veloso no seu discurso referiu que uma das missões do núcleo é estar atento e garantir que os eleitos legitimamente do PS cumprem os interesses dos povos, afirmado que o Núcleo do PSD do Vale do Leça será uma voz firme pela transparência. O Presidente do Núcleo do PSD do Vale do Leça disse que o seu programa inclui dois eixos, um deles é fazer ouvir a voz do Leça no município, sendo o outro preparar o PSD para conquistar o poder nas freguesias do Vale do Leça nas próximas eleições de 2025.