Diário de Santo Tirso

Mariana Trigo é a candidata do PSD à Junta de Freguesia da Reguenga

Imagem: PSD Reguenga

Foi através das redes sociais que o Partido Social Democrata (PSD) anunciou a equipa que vai concorrer à Junta de Freguesia da Reguenga nas próximas eleições autárquicas que deverão ter lugar em setembro deste ano.

Mariana Trigo, Pedro Sameiro e Sandra Neto são os três nomes fortes que prometem lutar pela reconquista da Junta de Freguesia para o PSD, junta perdida em 2017 para Márcio Pinho, do Partido Socialista (PS).

Em declarações ao Diário de Santo Tirso, Mariana Trigo, número um da lista do PSD, disse que esta candidatura “surgiu pela iniciativa de um grupo de pessoas que tem vontade de dinamizar a freguesia e fazer mais por ela, por isso não apresentam apenas a candidatura de uma pessoa mas sim uma candidatura de uma equipa, uma equipa dinâmica, forte e coesa”.

Mariana Trigo acredita que “a Reguenga merece mais e melhor” e sente “a necessidade de voltar a aproximar as pessoas, as associações e as instituições”. Para a candidata assumida à Junta da Reguenga este é um desafio para “construir uma Reguenga melhor porque vivo desde sempre aqui e ao longo do tempo noto que há uma desunião entre as pessoas, desunião que se tem vindo a agravar e queremos terminar com isso aproximando as pessoas e as instituições”.

Para finalizar, Mariana Trigo assume sem receios o desafio: “somos a alternativa para os Reguenguenses, somos uma lista nova, algo que nunca foi visto nas candidaturas e nas eleições anteriores, somos a alternativa ao poder atual e às candidaturas que já existiram em eleições passadas”.

Exit mobile version