
O treinador do voleibol feminino do Clube Desportivo das Aves está confiante na sua equipa apesar da derrota no primeiro jogo oficial da temporada.
Análise ao jogo: “Primeiro set entramos muito bem, tivemos coisas muito boas para o tempo que temos juntos, a meio do segundo set estávamos a ganhar e depois cometemos uma série de erros que se pagam caros e perdemos. O Porto Vólei foi um justo vencedor porque errou menos, esteve mais constante a partir daí e nós fomos caindo, a confiança foi-se perdendo e agora é ver o que aconteceu de mau e tentar melhorar para o próximo jogo”.
Arbitragem: “Não gosto de estar com desculpas pela arbitragem porque senão vou tirar a minha responsabilidade e das jogadoras por aquilo que aconteceu. Os árbitros erraram, eu errei, as jogadoras erraram, umas vezes vão acertar, outras vão errar e claro que no calor do jogo discutimos uma ou outra bola mas não podemos dar essa desculpa da arbitragem”.
Perspetivas para os próximos jogos: “As jogadoras lutaram imenso por cada ponto, não correu como desejávamos mas aquilo que podem esperar é que vamos lutar por ponto e vamos lutar para ficar nos oito primeiro lugares nesta primeira fase e depois teremos tempo para refazer o objetivo.”