O jovem guarda-redes natural de Santo Tirso e formado no Clube Desportivo das Aves estreou-se hoje na equipa principal jogando os 90 minutos do jogo frente ao Ventura Sport Club. Apesar de ter demonstrado algum nervosismo nos minutos iniciais da partida rapidamente se assumiu na baliza e partiu para um exibição segura, apesar de ter tido pouco trabalho.
Subindo no terreno aquando da posse de bola da equipa, encurtando o campo ao adversário, teve duas saídas corajosas, uma em cada parte e deu inclusive indicações para os seus colegas da defesa. Com a exceção de algumas pequenas hesitações a prestação durante os 90 minutos foi sólida e constante, prometedoras de que o clube poderá ter guarda-redes para o futuro. No final do encontro o jovem jogador prestou declarações ao Diário de Santo Tirso.
Estreia como sénior: “Acho que foi um bom jogo, entramos bem, tivemos uma parte em que adormecemos mas foi um bom jogo”.
Consolidar a carreira no clube: “Este foi um clube que desde o início que me apoiou e que me acolheu muito bem e eu espero poder estar aqui durante muitos mais anos”.
Nervosismo inicial: “Algum, também já não jogava há algum tempo mas correu bem e é o que importa”.