Diário de Santo Tirso

José Pedro Miranda questiona executivo municipal sobre contrato de 252 mil euros

Imagem: DR

Foi um dos pontos que o ex-presidente da Junta de Freguesia de Santo Tirso, José Pedro Miranda, e atual líder da bancada Social Democrata da Assembleia Municipal levou a discussão na última Assembleia Municipal. Trata-se de um contrato de Suprimento de Erros e Omissões relativo à empreitada de Remodelação do Nó da Variante à EN105, no valor de 252 560 euros, assinado em 20 de outubro de 2020.

José Pedro Miranda diz que “esta empreitada foi concluída em Dezembro de 2019”, dizendo de seguida não ter memória “de assistir a trabalhos/obras no local que impliquem tão elevado investimento”. O social democrata questiona o executivo municipal sobre o que levou “a elaborar um contrato de suprimento de Erros e Omissões, 10 meses depois da obra estar concluída”, questionando também quais foram os trabalhos realizados e em que datas foram executados.

Em resposta às dúvidas de José Pedro Miranda, o Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, disse que daria posteriormente uma resposta pois não estava munido de informação suficiente para o fazer no momento.

Exit mobile version