O candidato à Câmara Municipal de Santo Tirso pela CDU esteve ontem no tribunal onde formalizou as candidaturas nas próximas eleições autárquicas. No final prestou declarações aos jornalistas.
Novidades na composição das listas: “Vamos ter candidaturas a todas as freguesias do concelho, aliás tal como há quatro anos portanto todos os habitantes da freguesia vão ter uma opção para votar na sua freguesia, uma freguesia na CDU.”
Convencer as pessoas a integrar projeto: “De uma forma ou outra deveríamos conseguir dado o nosso historial, com a nossa implantação conseguimos sempre chegar às pessoas. Agora precisamos de um esforço também para apresentar as melhores soluções possíveis.”
Renovação da CDU: “Temos algum rejuvenescimento também ao nível das freguesias depois também com mais tempo irão ser apresentadas os candidatos das freguesias. Queria só destacar também uma novidade, o destaque que na Câmara Municipal vamos ter na nossa lista uma figura maior da cultura do nosso concelho que é o José Costa, uma figura conhecida, o baterista dos Ecos da Cave e dono do Carpe Diem, um local se calhar único em Santo Tirso que tem concertos ao vivo e também é editor e agente de bandas e artistas musicais que se integrou a nossa candidatura para a Câmara Municipal.”
Perspetivas para as eleições: “Ter mais votos e mais eleitos.”