Diário de Santo Tirso

Jorge Gomes elogia o Diário de Santo Tirso e o Jornal O Cordovense

Imagem: Diário de Santo Tirso

O Presidente União de Freguesias de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e S. Miguel) e Burgães, Jorge Gomes, esteve presente na tomada de posse da nova direção da Associação Desportiva de Tarrio, presidida por Carlos Almeida.

No seu discurso perante a plateia, Jorge Gomes elogiou o Diário de Santo Tirso e o Jornal O Cordovense por serem os órgãos de comunicação social do concelho que estão sempre presentes nas associações

Agradecimentos à vereadora do desporto: “Cumprimento Ana Maria, a nossa vice-presidente da Câmara e responsável pelo desporto, é sempre um gosto de tê la aqui connosco. Sabemos que o seu papel é extremamente importante quando se trata do associativismo e neste caso do associativismo ligado ao desporto, estas pessoas, estas gentes e nós junta de freguesia depositamos em si uma confiança e uma amizade, que já se torna uma amizade que permite-nos ter ideia de voar mais alto e de conseguirmos algumas coisas e conseguirmos investimentos e conseguirmos fazer com que as associações sejam cada vez mais o orgulho e a forma mais fácil de chegarmos às pessoas, em si depositamos muita confiança e temos a certeza absoluta de que não nos deixa ficar mal, como não tem deixado e que vai continuar a lutar por pelo associativismo desportivo”.

Reconhecimento dos dirigentes do Tarrio: “Cumprimento o Carlos, o novo presidente do Tarrio, cumprimento todos os órgãos sociais e faço também aqui um cumprimento especial a todos os antigos presidentes da Associação Desportiva do Tarrio, que aqui presentes temos o Helder, temos o Marco, temos o Peixoto, temos o André, relembro também outros presidentes, o Zé Rato, o Marco, o professor, relembro também o Quintas e relembro naturalmente o saudoso senhor Rocha, aqui vizinho, um homem que lhe deu vida ao Tarrio e sempre esteve presente nas lutas da Associação Desportiva de Tarrio”.

Elogios à comunicação social: “Cumprimento também a comunicação social e dou aqui os meus parabéns tanto ao Diário de Santo Tirso como ao Jornal O Cordovense porque efetivamente estarem presentes aqui hoje demonstra que vocês não estão à espera que as notícias cheguem às vossas redações, aos vossos e-mails vocês são cada vez mais ativos no que diz respeito a proximidade e a ir ao encontro daquilo que as associações pequenas ou grandes necessitam que é a divulgação daquilo que fazem, que de bom que fazem”.

Nova sede para o Tarrio: “O objetivo principal é vamos ser sinceros, vamos ser objetivos, o principal objetivo do Carlos e desta direção é efetivamente uma sede. Realmente aqui não há condições para que o Tarrio consiga expor a grandeza que tem. E já sabemos onde é que a sede poderá ficar e já sabemos que há abertura para que isso aconteça. Falta se calhar o mais importante que é o dinheiro, que é o menos importante, acaba por ser menos importante ou deveria ser menos importante mas infelizmente vivemos num mundo em que se não houver orçamento, se não houver receita certamente que a despesa se fará nessa sede torna-se mais difícil a execução da mesma. Mas eu penso e estou estou seguro de que o projeto iniciado pelo Hélder, que também foi efetivamente um impulsionador, o primeiro impulsionador do dessa sede, certamente que agora todos juntos vocês vão continuar e é bom ver nada na direção, ex-presidentes do clube dizendo no fundo que o que eles querem não é servirem-se do do clube para se expor seja politicamente seja de que forma for mas acima de tudo que estão aqui para para ajudar o Tarrio da forma como puderem como com as suas com suas limitações mas também com a sua força e com a sua vontade. Carlos, quanto à Junta de Freguesia cá estamos, o local, vocês sabem onde é que é, infelizmente a Junta de Freguesia não vos pode pagar essa sede. Estou ser sincero honesto mas de qualquer forma tudo aquilo que nós pudermos fazer faremos porque se aquele rinque existe é porque o Tarrio existe”.

Exit mobile version