É o fim de uma ligação com três meses. João Pedro Coelho, já não é o treinador do Futebol Clube Tirsense. A rescisão aconteceu por mútuo acordo, informou o clube há momentos.
“Resta-nos agradecer a todos pela dedicação e empenho em prol da equipa e do FC Tirsense. A Direção do FCT informa ainda que o futuro Treinador será apresentado com brevidade”, pode ler-se na página de facebook do clube.
João Pedro Coelho deixa agora o clube após uma sequência negativa, foram quatro derrotas consecutivas e são já cinco os jogos sem vencer. O ex-técnico do Tirsense tem 41 anos e bastante experiência no Campeonato de Portugal tendo sido o treinador da sensacional equipa do Pevidém Sport Clube que subiu à Liga 3, em 2020/21. Além do Pevidém teve experiências também no Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália, Clube Caçadores das Taipas e Grupo Desportivo de Joane. Na época passada treinou a Associação Desportiva de Fafe.
Ao serviço dos jesuítas o trabalho não teve os resultados esperados, em 16 jogos, o Tirsense venceu seis, empatou dois e perdeu oito. Destaca-se a vitória em casa do Vianense, líder do campeonato, entanto quando assumiu a equipa estava em primeiro lugar, deixando-a agora em sétimo lugar.