A candidata do CHEGA nas próximas eleições autárquicas foi ao tribunal de Santo Tirso entregar as listas e formalizar as candidaturas. No final prestou declarações aos jornalistas.
Objetivo para as eleições autárquicas: “Eu continuo a dizer que o objetivo é sermos a segunda força política aqui em Santo Tirso.”
Campanha no digital ou porta a porta: “Em ambos, quando a pandemia nos permitir, se o governo nos deixar andar na rua e poder ter contacto físico com as pessoas naturalmente que estaremos todos de porta a porta e não vamos descurar a parte digital porque é sempre um meio de alcance também na maior parte das pessoas portanto vai ser em ambas se a pandemia permitir.”
Combater perda da população em Santo Tirso: “Eu gostava muito de ter uma conversinha com senhor presidente e se calhar até podíamos fazer mas não sei se vai ser possível o tal debate mas essa será uma questão que deve fazer a ele. Eu acho que o governo socialista perdeu esses 5% da população nos últimos 10 anos. A pergunta não é mim que a tem que fazer é mesmo ao socialismo que o tenho que fazer. Eu espero recuperar essas pessoas.”