Diário de Santo Tirso

Joana Guimarães pretende ser a segunda força política em Santo Tirso

Imagem: Diário de Santo Tirso

A candidata à Câmara Municipal de Santo Tirso pelo CHEGA esteve no jantar de apresentação da candidatura de Ivo Fernandes à Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo. No final prestou declarações aos jornalistas.

Escolha de Ivo Fernandes para Vila Nova do Campo: “O Ivo até à data é de facto a escolha, apesar, de uma das coisas que podem dizer o Ivo não é natural desta zona mas é um homem de garra, é um homem que vive aqui já algum tempo, conhece os problemas daqui de Vila Nova de campo, conhece os problemas das três freguesias ou da União de Freguesias e tem uma equipa por trás que o pilar deu e eu acho que foi a escolha acertada”.

Freguesia com cinco candidatos: “Pelo CHEGA, eu posso falar pelo nosso partido, infelizmente é um partido bebé, é um partido novo, muito recente, não temos pessoas, não conseguimos ir a todas as freguesias, acredito que daqui a quatro anos iremos conseguir porque um partido está a crescer. Especificamente aqui nesta freguesia, ou nesta União de Freguesias o porquê de tantos candidatos, alguma coisa está mal, eu acho que o atual presidente da Junta de Freguesia deve começar a pensar naquilo que anda a fazer, que repense porque eu acho que brevemente irá perder o pelouro dele porque cinco candidatos para uma junta e as pessoas insistem em não querê-lo aqui, alguma coisa está mal”.

Perspetivas para as eleições: “Mais uma vez sendo um partido novo naturalmente que bastava um voto para ser bom, nós não vamos ter um voto, nós vamos ter muitos votos. O André diz que vai ser a terceira força política em Portugal e eu quero ser a segunda força política em Santo Tirso, esta é minha perspetiva, é ambicioso mas é este o objetivo”.

Vandalização do cartaz o CHEGA: “Eu acho que nem vale a pena porque nem fica muito mal lá portanto não vale muito a pena comentar. Não sou fascista é a única coisa que posso dizer mas tudo bem”.

Exit mobile version