Considerando os tempos difíceis que enfrentamos, os efeitos de uma conjuntura inflacionista e o aumento do custo de vida, a Intraplás decidiu avançar com uma medida de apoio extraordinário ao nível de um ajuste salarial transversal e reforço do subsídio de refeição.
Abrangendo a generalidade dos seus colaboradores, esta iniciativa visou mitigar os impactos da perda de rendimento pelo aumento da inflação, alinhada com os compromissos assumidos de partilha de valor.
“Considerando os tempos difíceis que enfrentamos, a Administração da Intraplás aprovou a atribuição deste apoio adicional nos rendimentos dos nossos colaboradores de modo a fazer face à inflação generalizada. Estes aumentos foram já refletidos no processamento de janeiro.” – Duarte Faria, CEO Intraplás.
Mais refere que “esta decisão passa por capacitar o poder aquisitivo dos nossos colaboradores e melhorar o seu bem-estar e das suas famílias”.
A nossa ambição passa por cumprirmos os compromissos assumidos em sede de ODS e de partilha de valor.
Para além das medidas indicadas, a Intraplás dispõe como benefícios seguros de saúde, prémios de desempenho, academia de formação e outras políticas retributivas como forma de promover a retenção e o reconhecimento dos nossos colaboradores baseados no desempenho e no mérito.