Diário de Santo Tirso

Intermediária de crédito AMCO vai ter novas instalações

Imagem: DR

A AMCO – Intermediários de Crédito vai ter uma nova sede, em Vila Nova de Famalicão. “Trata-se de um imóvel que pertenceu à empresa de comunicações Avetel, que foi alvo de um processo de insolvência” e que “era propriedade do Novo Banco e do Millennium BCP”, explica a empresa, em comunicado.

“A compra das novas instalações da AMCO significa um grande investimento no futuro, que vai permitir agregar as várias empresas do grupo, nomeadamente a AMCO Intermediários de Crédito, AMCO Recuperação e Gestão de Crédito [AMRO RGC] e Andreia Neto Advogados”, revelou Altino Osório, fundador e presidente do grupo AMCO, que emprega 25 pessoas.

O edifício que irá acolher a nova sede da AMCO, “em 2023, após a realização de obras de adaptação”, é composto por cave, rés-do-chão e dois pisos, ocupando uma área total de cerca de 3715 metros quadrados.

Fundado em 2006, o grupo AMCO tem atualmente uma equipa composta por 25 colaboradores e é respeitado em todo o mundo empresarial.

A AMCO trabalha com os maiores bancos e instituições financeiras portuguesas, possuindo atualmente uma rede de mais de 25 parceiros de negócio que ajudam a oferecer as melhores soluções do mercado e a potenciar e contribuir para o crescimento sustentado dos clientes, tanto empresariais como particulares.

Exit mobile version