Diário de Santo Tirso

Injustiça ao cair do pano ditam derrota do Vilarinho

Imagem: Futebol Clube de Vilarinho

Realizou-se na tarde de hoje a 4° Quarta Eliminatória da Taça da Associação de Futebol do Porto. A formação Vilarinhense foi eliminada da competição ao ser derrotada por duas bolas a zero no Estádio de Sonhos, em Ermesinde. Os golos surgiram já depois dos 90 minutos.

Um jogo muito equilibrado de ambas as partes. Ao intervalo registava-se o nulo, com oportunidades de golo para ambas as equipas. Para a segunda parte, houve mais emoção no jogo. Até aos 90 minutos nenhuma das equipas conseguiu desfazer o nulo. Mas foi a formação Vilarinhense a primeira a marcar, através de um auto golo que incrivelmente o juiz anulou por fora de jogo, para espanto de quem assistiu.

Rui Miguel viria a ser expulso, sem nada prever, por tentar travar uma falta. O Ermesinde chegaria ao golo através de um livre já depois dos 90 minutos. Em vantagem no marcador, o Vilarinho pouco ou nada podia fazer e já em cima da hora a formação do Ermesinde viria a colocar um ponto final no resultado e jogo.

Resultado injusto para a formação Vilarinhense, que não merecia ser eliminada da competição. A ser justo, era o jogo ir para as grandes penalidades. Seja como for, já nada altera o que se passou, felicitando desta forma a vitória do Ermesinde à próxima Eliminatória. Levantar a cabeça e preparar já o jogo com o Aliança FC Gandra no próximo Domingo.

Crónica da Página Futebol Clube de Vilarinho

Exit mobile version