O Núcleo de Santo Tirso da Iniciativa Liberal elegeu em plenário, no passado sábado, dia 11 de Maio, um novo Grupo de Coordenação Local para o mandato 2024-2026.
O mesmo é presidido por Francisco Prata, 24 anos, mestrando de direito, tendo como vice coordenadora Ilsa Barbosa, 29 anos, Advogada.
O grupo estabelece como objetivo primordial para o mandato dar uma opção de voto liberal aos Tirsenses, pretendendo apresentar candidaturas à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal.
Além disso, promete trazer o discurso liberal a Santo Tirso, com uma “política irreverente e próxima da população, pretendendo assim auscultar os mais variados elementos da sociedade Tirsense de modo a apresentar um programa político que proteja os seus interesses”.
Cientes da responsabilidade de representar localmente um partido que em tão pouco tempo fez tanto, o novo Grupo de Coordenação Local “encontra-se profundamente motivado para trazer uma forma diferente de fazer política a Santo Tirso e efetivamente promover a mudança no concelho”.