É já no próximo sábado, dia 5 de novembro, que se vai realizar, no Centro Paroquial de Santo Tirso, a II Edição da Peça de Teatro Selote Machine.
SINOPSE
Quem verdadeiramente somos? Quem dizemos, quem parecemos, quem tentamos ser? O que verdadeiramente importa? Sermos nós acima de tudo, ou como a sociedade quer que sejamos, seguindo regras e princípios por ela ditados onde o receio da crítica se sobrepõe à coragem de seguirmos os nossos valores, princípios e crenças.
Vivemos tempos, onde o medo da rejeição, a necessidade de afirmação e de aproveção, leva a que por vezes nos esqueçamos de viver a nossa vida, para vida uma vida que satisfaça a todos à nossa volta, menos a quem verdadeiramente importa, nós próprios, levando-nos a viver na mentira, numa aparente felicidade, numa falsa realidade.
Pareceu-nos este o momento oportuno para desmascarar algumas destas pessoas e levar a palco uma peça que exõe os seus anseios e receios. E haverá melhor local do que a famosa ou famosíssima sanita de um bar de Santolas da Cucujeira que dizem ter sido visitado por gente muito ilutre para o fazer?
Sejam muito bem vindos ao Selote Machine!
A entrada é gratuita.