Diário de Santo Tirso

Hugo Dias realça a importância do apoio dos adeptos

Imagem: Diário de Santo Tirso

Importância da vitória: “O que importa é termos passado mais uma fase naquilo que é nosso objetivo de ser campeões e ganharmos todos os jogos até ao final. Era um passo difícil que nós sabíamos que era uma das equipas mais difíceis mas não quer dizer que na próxima semana as equipas sejam inferiores a esta. Sabíamos que era uma equipa muito aguerrida, muito no grito, muito o pontapé para a frente e disputar lances fisicamente mas acho que a concentração que tivemos de início ao fim foi o prémio merecido. Conseguimos fazer um golo de penálti mas que é completamente penalti portanto foi uma vitória justa porque mantivemos sempre a nossa baliza sem perigo, não me lembro do remate deles sinceramente, um livre na primeira parte que o Marco defendeu facilmente mas perigo não me lembro. Nós também não criamos muito é verdade mas tivemos as nossas oportunidades e fomos muito coesos naquilo que era o nosso jogo e a concentração que tínhamos que ter”.

Apoio dos adeptos: “Nós estamos completamente habituados a isso mas é super importante para nós. Nós sentimos mesmo a força que eles nos passam, a garra que eles têm transporta-se muito para dentro da nossa equipa porque nós temos muita gente aqui no plantel que fazem parte daquela claque e daquelas pessoas que seguem ligados para todo lado, seja na Primeira Liga seja agora na última divisão distrital portanto é um apoio super importante, é um apoio que nós contamos mesmo e posso dizer que entre nós falamos muitas vezes que é muito por eles que que nós serramos os dentes e damos sempre mais um minuto”.

O que esperar do Aves no futuro: “O mesmo que fizemos até agora. E nós temos aquelas premissas fáceis que é respeitar todos os adversários e ter confiança máxima. E é isso vamos fazer, confiança máxima naquilo que estamos a desenvolver desde outubro e vamos ter que jogar, vamos ter que fazer todos os jogos com a mesma humildade com que entramos para este jogo que começa empatado, tem jogadores do outro lado que querem fazer o mesmo, nós sabemos as nossas armas e é com elas que tencionamos ganhar todos os jogos”.

Exit mobile version