Francisco Azevedo, acompanhado por Paulo Neto, fechou a temporada, no passado sábado, no Rali de Murça. No entanto, nesta prova, a dupla avense foi obrigada a desistir na PEC 4.
A dupla entrou determinada em fazer uma boa prova e a tirar o máximo prazer daqueles troços fantásticos e acabou por conseguir até o azar lhes bater á porta como explica o piloto natural de Vila das Aves: “Fechamos a época com esta prova numa zona fantástica e de grande potencial onde fomos bem recebidos por todos. Começamos o rali a tirar o máximo prazer das classificativas, quando na quarta o perno da rótula direita parte e obriga-nos à desistência. Não ficamos satisfeitos, no entanto quem tem vários ciclos de dezenas de ralis sem desistências, só temos que aceitar de bom agrado”.
O piloto avense completou: “Termina assim uma época bastante positiva onde entramos sempre na luta pelo pódio da nossa classe acabando mesmo por consegui-lo em vários ralis. Um agradecimento especial a todos que nos apoiaram e fizeram parte da nossa equipa”.