Foi no passado sábado que o piloto avense Francisco Azevedom navegado por Paulo Neto, deu continuidade ao Campeonato Start Norte de Ralis, com a participação no rali de Famalicão a bordo do Peugeot 205 GTI.
Uma prova assumida por todos os pilotos com um grau de dificuldade elevado muito por culpa da maior parte do traçado ser entre casas.
A dupla fez mais uma vez uma boa exibição lutando e dando o máximo até ao fim e conseguindo um honroso 6º lugar da classe perante uma concorrência não só bastante vasta mas acima de tudo com condições muito superiores.
Francisco Azevedo estava satisfeito no final da prova: “conseguimos superar todas as dificuldades deste rali e não eram poucas, demos o máximo, por isso ficamos com o sentimento de dever cumprido. Agradeço a todos os nossos amigos que nos apoiaram na estrada, às nossas famílias e a todos os nossos patrocinadores. O vosso apoio é muito importante”.
A dupla terá agora um interregno no campeonato mas terá uma orgulhosa participação na especial sprint de Vila das Aves, terra Natal de ambos.