São cada vez mais as empresas a premiar o esforço e dedicação dos seus trabalhadores. Desde salários extra, viagens, seguros de saúde e até semanas com dias livres, são várias as recompensas das empresas para motivar os seus funcionários.
Foi o caso da Finieco, empresa sediada em Santa Cristina do Couto, que este mês prevê pagar 500 euros extra aos seus funcionários com mais de 12 meses de serviço, perto de 200. Os colaboradores que têm temos de um ano mas mais de seis meses de serviço vão receber 250 euros.
“Graças à colaboração e dedicação de cada um de vós, em maior ou menor grau, a Finieco atingiu este ano uma performance relevante que permite suavizar o impacto negativo da crise que a Europa atravessa, pelo que é de justiça partilhar convosco o resultado dessa performance”, pode ler-se num comunicado transmitido aos colaboradores.
“Só com o empenho de todos poderemos construir um futuro promissor que, a todos os que fazem parte da família Finieco, garanta dignidade e qualidade de vida”, terminou a empresa.
A Finieco produz soluções de embalagem comercial e alimentar em papel, desde 1998. É um dos principais produtores europeus chegando a Espanha, Inglaterra, França, Alemanha, Holanda, Suíça e América do Norte.
Nas suas instalações a Finieco dispõe 19 linhas de produção de sacos de papel em modo automático, cinco impressoras flexográficas e impressão offset. A empresa é gerida por uma equipa de cinco pessoas Paulino Ribeiro, José Ribeiro, Paulo Rodrigues, António Rodrigues e David Portugal. A empresa produz diariamente mais de três milhões de embalagens, contribuindo para uma economia circular e sustentável.