Diário de Santo Tirso

Filipa Peixoto irá colaborar com todos os partidos desde que isso que traga benefício a Vilarinho

Imagem: Diário de Santo Tirso

Luta pelos direitos das pessoas de Vilarinho: “Esse sempre foi o lema da CDU, de trabalhar em prol das nossas populações e para as nossas populações, esse sempre foi o nosso objetivo, de melhorar as condições de vida das nossas pessoas”.

Melhoria das condições de vida das pessoas: “A CDU tem cada vez mais mostrado que é capaz de fazer mais e melhor quando as pessoas lhe dão força para isso. Votar na CDU é dar força àqueles que mostram que não desilude, que estão prontos para trabalhar em prol das populações”.

Novas coligações na freguesia: “A CDU consegue colaborar com outros partidos desde que isso que dê benefício à nossa freguesia. Nós somos capazes de trabalhar em equipa e somos capazes de fazer o melhor para a nossa freguesia independentemente, claro que o resultado ideal para nós seria uma vitória com maioria absoluta, não sendo possível e sendo possível aceder ou apoiar outro executivo na melhoria da nossa freguesia estaríamos abertos para isso com certeza”.

O que falta a Vilarinho: “Vilarinho é uma freguesia que é um bom local para viver mas de facto existem algumas lacunas que nós queremos trabalhar para as culminar nomeadamente pouca habitação, as pessoas não têm forma de se fixar aqui nomeadamente os jovens, não temos um lar para a terceira idade, claro que isso não prende dependeria só de nós também da camarária. Não temos um pavilhão gimnodesportivo para ajudar a fixar os jovens e incentivar a prática do desporto que é muito importante. A questão que foi abordada pelo José Magalhães, a falta de transportes é um problema que nós temos debatendo há vários anos, que é um problema que a CDU tem vindo a tentar culminar, a parte mais alta da freguesia sente desde sempre uma enorme dificuldade em se deslocar e se nós conseguíssemos aumentar a frequência dos transportes públicos seria uma grande vitória para nós e para Vilarinho com certeza.”

Candidatura jovem: “Os candidatos jovens se calhar podem ter outras visões que os candidatos anteriores poderão ter e nós precisamos de pessoas jovens dinâmicas apoiadas com pessoas mais experientes com certeza de forma a dinamizar a freguesia e mobilizar a participação ativa de todos os nossos os nossos residentes”.

Exit mobile version