Armindo Araújo e Luís Ramalho completaram as duas primeiras especiais do Rali Terras D’Aboboreira na terceira posição entre os concorrentes do CPR, numa etapa onde a chuva fez questão de aparecer momentos antes do arranque e baralhar, um pouco, as contas ao pelotão da prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante.
Com menos de vinte quilómetros disputados, o primeiro dia desta terceira prova da temporada criou já alguma definição no que toca à luta pelos primeiros lugares, sendo a dupla do Fabia RS uma das mais rápidas da etapa. “Tivemos um dia sem problemas, mas podíamos ter atacado um pouco mais na primeira especial pois perdemos aí algum tempo na luta pela vitória. Amanhã temos muito rali ainda para disputar e vamos tudo fazer para conseguir chegar a mais um bom resultado. O carro está excelente e, por isso, a confiança é enorme”, afirma Armindo Araújo.
Amanhã, a segunda etapa do Rali Terras D’Aboboreira terá início com a primeira passagem por Amarante (22.54km), seguindo-se a única passagem por Baião (11.37km), estando reservada para a parte da tarde nova passagem por Amarante, e dupla visita aos 16.14km do troço de Aboboreira.