Tal como o Diário de Santo Tirso tinha avançado ontem em primeira mão, o voleibol do Clube Desportivo das Aves vive tempos difíceis sendo que a equipa sénior feminina que milita na 1ª divisão nacional está em risco de acabar. A estrutura, staff e equipa técnica anunciou há momento que cessou ontem, último dia de junho, as suas funções no clube.
Através de um comunicado publicado nas redes sociais, a comunicação do voleibol fez o anúncio e as despedidas.
Toda a Estrutura do Dep. Voleibol, Staff e equipa técnica que ao longo dos últimos 6 anos conduziram os destinos do Voleibol no Clube Desportivo das Aves, terminou em 30 de Junho 2022 as suas funções e responsabilidades deixando a partir de hoje 1 Julho 2022 a condução desses destinos aos legítimos representantes dos sócios do Clube.
Agradecemos a todos os que connosco fizeram este percurso e que levaram o Voleibol do Clube Desportivo das Aves ao patamar em que atualmente está.
Desejamos, sinceramente, as maiores felicidades à Direção do Clube para o virar desta página certos de que serão capazes de seguir rumo ao futuro na senda do sucesso que o Clube merece.
Fonte do clube confirmou ao Diário de Santo Tirso os graves problemas que atravessa mas que a formação de voleibol, contrariamente à equipa sénior, irá continuar.