A Escola Municipal de Guarda-Redes Silvino Morais retoma a atividade na próxima sexta-feira, 27 de outubro, no Complexo Desportivo do Parque Urbano Sara Moreira, em Santo Tirso.
Lançada há precisamente um ano, a Escola Municipal de Guarda-Redes Silvino Morais resulta de uma parceria entre a Câmara de Santo Tirso, a uma empresa privada e o antigo guardião, que defendeu as balizas de vários clubes portugueses, entre os quais o FC Porto, Gil Vicente FC, FC Famalicão e Desportivo de Chaves.
Na nova época desportiva, a escola voltará a funcionar em regime gratuito, com treinos todas as sextas-feiras, no Complexo Desportivo do Parque Urbano Sara Moreira, das 18h00 às 19h00. Os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento do respetivo formulário disponível no site da Câmara Municipal de Santo Tirso, em www.cm-stirso.pt.
A Escola Municipal de Guarda-Redes Silvino Morais visa proporcionar treinos supervisionados pelo atual treinador de guarda-redes da seleção olímpica do Catar, que até há bem pouco tempo integrava a estrutura técnica da Federação Portuguesa de Futebol.