Diário de Santo Tirso

Equipa do Marítimo deixa banco de suplentes a brilhar após jogo com o Tirsense

Imagem: Daniel Santos

Tarde de futebol em Santo Tirso, o Futebol Clube Tirsense recebeu hoje a equipa secundária do Marítimo, no Estádio Abel Alves de Figueiredo, em mais um jogo do Campeonato de Portugal.

O jogo deu a vitória aos jesuítas e até teve alguns momentos de conflito, sanados no relvado. No entanto, o que fica para a história é o extremo fair-play dos maritimistas e a forma como deixaram a zona envolvente ao banco de suplentes.

Em todos os jogos, é comum jogadores e staff deixarem lixo e garrafas de água espalhadas pelo chão. Não foi o que hoje aconteceu, a equipa do Marítimo arrumou e limpou todo o lixo produzido deixando a zona onde estiveram durante o jogo completamente limpa e a brilhar.

Daniel Santos, conhecido responsável pela relva do clube há sete anos, não deixou passar a situação em claro, e antes de abandonar as instalações do estádio, captou o momento: “Existem pessoas e pessoas E existe a equipa do Marítimo-B Em 7 anos de serviço no Tirsense foi a primeira equipa que deixou o banco de suplentes assim. Todo o lixo dentro do caixote. Que sirva de exemplo”.

Exit mobile version