Aconteceu novamente, as eleições no Clube Desportivo das Aves foram adiadas por ausência da entrega de listas para o ato eleitoral.
“O Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Rui Ribeiro, informa todos os sócios que o ato eleitoral marcado para dia 30 de julho fica sem efeito, remetendo-se para data a anunciar oportunamente. Até à data limite, estatutariamente definida para a entrega de listas, não foram rececionadas quaisquer propostas de candidatura”, refere o clube, em comunicado publicado nas redes sociais.
A direção liderada por António Freitas está em funções desde 2020. As eleições estavam marcadas para o dia 14 de maio sendo que já foram adiadas por duas vezes devido à ausência de candidaturas. O clube atravessa novamente um momento difícil devido à impossibilidade da inscrição de novos jogadores tendo apresentado uma nova equipa técnica e várias renovações de jogadores. Paralelamente a estrutura de voleibol, cuja equipa principal estava na primeira divisão, abandonou o clube passando a competir na Associação Avense – aa78.
“Continua, pois, o esforço no sentido de encontrar uma solução que permita encontrar a estabilidade necessária ao seu normal funcionamento”, termina o comunicado do Desportivo das Aves.