Diário de Santo Tirso

Diogo Costa reencontrou-se com o seu primeiro treinador, o senhor Pinheiro

Imagem: DR

O Futebol Clube do Porto defrontou ontem o Futebol Clube de Vizela, jogo a contar para a 19ª jornada da Primeira Liga. Diogo Costa, habitual titular dos azuis e brancos voltou a defender a baliza portista na vitória por dois a zero.

No entanto, o ponto mais alto chegou já no final do jogo, nas imediações que dão acesso aos parques de estacionamento. O guardião portista reencontrou o seu primeiro treinador, Adílio Pinheiro, conhecido no meio do futebol por senhor Pinheiro.

O caça talentos da Associação de Moradores do Complexo Habitacional de Ringe e fundador das Escolinhas de Ringe esteve à conversa com o craque portista durante alguns minutos, recordando certamente os primeiros tempos no futebol.

Diogo Costa, Vítor Ferreira, Rúben Moura são alguns dos talentos que passaram pelas mãos dos senhor Pinheiro. Muitos outros passaram e muitos outros passarão. Mas além do sucesso desportivo, o que fica para sempre, é o reconhecimento dos jovens, já depois de estarem formados, adultos, e com uma vida pessoal e profissional feita.

Exit mobile version