Diário de Santo Tirso

Coligação Valorizar + formalizou ontem a candidatura com a entrega das listas no Tribunal de Santo Tirso

Imagem: Diário de Santo Tirso

O Partido Social Democrata (PSD) e o Centro Democrático Social (CDS) de Santo Tirso, seguem para as eleições do próximo dia 26 de setembro em coligação, formando o Valorizar +. A candidatura foi formalizada ontem com a entrega das listas no Tribunal de Santo Tirso.

Quitéria Roriz em representação do Partido Social Democrata (PSD), acompanhada de Ricardo Rossi em representação do Centro Democrático Social (CDS), junto com o mandatário da campanha o Dr. Gonçalves Afonso efetuaram a entrega das listas para a Câmara Municipal, para a Assembleia Municipal e para 12 juntas de freguesia do concelho de Santo Tirso.

O nome forte da coligação para a Câmara Municipal de Santo Tirso é Carlos Alves, José Pedro Miranda assume a candidatura para a Assembleia Municipal, para as juntas de freguesia já anunciados temos Mário Ferreira para Vilarinho, Susana Fonseca para Vila das Aves, Rui Ferreira para Além Rio, José Duarte Malheiro para Santo Tirso, Paulo Machado para Roriz, Mariana Trigo para a Reguenga e Joaquim Ferreira para a Agrela. Os restantes nomes serão divulgados nos próximos dias.

As freguesias de Água Longa e a União de Freguesias de Carreira e Refojos de Riba de Ave são as freguesias em que a coligação “Valorizar +” não apresenta candidatura.

Para Quitéria Roriz e Ricardo Rossi apresentam esta candidatura para vencer, os lideres dos dois partidos referiram que se o objetivo não fosse ganhar não valia a pena a apresentação da candidatura. Defendem o fim dos 40 anos de socialismo em Santo Tirso, a evolução do concelho e a valorização de cada canto que Santo Tirso tem.

Imagens: Diário de Santo Tirso
Exit mobile version