Diário de Santo Tirso

Colchão e estrado depositados em frente aos Bombeiros Amarelos

Imagem: DR

Era este o cenário ontem à noite na Avenida Sousa Cruz, mesmo em frente à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Tirsenses, mais conhecida por Bombeiros Amarelos.

Esta situação foi denunciada por uma cidadã de Santo Tirso: “Século XXI ou a pré-história da ecologia?”, escreveu nas redes sociais.

O Diário de Santo Tirso tem também denunciado a prática de alguns munícipes em depositar mobiliário na via pública. Cadeiras, mesas, colchões, televisões e aparelhagens são alguns dos monstros domésticos encontrados pelo nosso jornal em pleno centro de Santo Tirso.

Precisa de livrar-se de colchões, sofás, armários, máquinas de lavar, televisores ou outros objetos de grandes dimensões de difícil transporte e que não podem ser depositados nos contentores de lixo comum ou ecopontos? A Câmara Municipal de Santo Tirso tem à disposição de todos os munícipes um serviço gratuito de recolha de monstros. Este serviço pode ser solicitado através do contacto telefónico 252830400 ou por correio eletrónico santotirso@cm-stirso.pt.

Exit mobile version