O Club Thyrsense foi assaltado durante a noite no passado dia 30 de março, de segunda para terça-feira.
Segundo apurou o Diário de Santo Tirso, os larápios roubaram uma televisão, um micro-ondas, garrafas de bebidas e até cabos elétricos que estavam guardados. Os autores deste roubou ainda tentaram levar uma aparelhagem mas apercebendo-se de barulho nas imediações do local terão fugido deixando-a no corredor, tal como disse Clemente Paiva, colaborador do Club Thyrsense ao Diário de Santo Tirso. As instalações foram remexidas em vários sítios provavelmente na procura de mais objetos de valor.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) tomou conta da ocorrência sendo que a Polícia de Investigação Criminal recolheu indícios que possam levar a identificar os autores do assalto.
O Club Thyrsense foi criado em 28 de janeiro de 1880 e é uma associação social, cultural e recreativa de Santo Tirso. Esta associação é uma das mais antigas do país e possui a sua sede própria na Rua Francisco Moreira. Esta associação foi fundada por um conjunto de 66 personalidades de Santo Tirso, entre os quais se encontravam proprietários, negociantes, religiosos, políticos, estrangeiros e futuros titulares.