Diário de Santo Tirso

Cidálio Castro assinalou 10 anos de escrita com a apresentação de novo livro

O escritor de Santo Tirso, Cidálio Castro, assinalou dez anos de vida literária com a apresentação do livro “Confinamento”, no passado sábado, dia 11 de março.

A sessão em torno desta obra poética teve lugar na Fábrica de Santo Thyrso e contou com a participação de cerca de 400 pessoas dos quais se destacaram diversos autarcas, Castro Fernandes, ex-Presidente da Câmara Municipal, Conceição Lima, prefaciadora e apresentadora literária, Artur Jorge Matos – autor da capa do livro, Maria Franco, flautista campense, músicos/cantores, Álvaro Maio e José Silva e dizedores/declamadores, Calos Revez, Isilda Nunes e Eduardo Roseira.

“Ainda no rescaldo da noite de ontem, uma noite feita de calor, olhares, dizeres, cantares, cumplicidades, toques, sorrisos, emoções fortes… uma noite onde a amizade tomou lugar e ditou desconfinamento… as PALAVRAS fizeram-se soltas e assumiram uma presença avassaladora”, escreveu o escritor Tirsense, nas redes sociais.

O evento foi inclusive um dos temas do Santo Tirso Em 30 Minutos sendo que Castro Fernandes, comentador do Diário de Santo Tirso, fez questão de dar os parabéns ao conceituado escritor tirsense.

Exit mobile version