Foi hoje apresentado o projeto de alargamento do cemitério de São Mamede de Negrelos. Na apresentação estiveram presentes Marco Cunha, Presidente da União de Freguesias de Vila Nova do Campo, Alberto Costa, Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso e José Pedro Machado, vereador da Câmara Municipal de Santo Tirso.
As obras de alargamento terão início nos próximos quinze dias e visam a construção de uma nova ala do cemitério com 1480 metros quadrados, melhoramento dos acessos ao cemitério assim como melhoramento de toda a área envolvente do cemitério e da Igreja.
O Presidente da União de Freguesias de Vila Nova do Campo, Marco Cunha, filho da terra, anunciou com muito orgulho esta obra referindo que São Mamede de Negrelos nunca ficará esquecida enquanto for Presidente da Junta e que tudo fará para os melhoramentos necessários serem efetuados.
Alberto Costa, Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, frisou mais uma vez a confiança que deposita nos Presidentes de Junta para que os mesmos façam as obras que considerem necessárias, uma vez que são eles que estão mais próximos da população e que conhecem as suas necessidades.