Diário de Santo Tirso

Cecy Rios está contente por ter chegado longe no play-off mas triste por ter perdido com o Sporting

Imagem: Diário de Santo Tirso

Rescaldo do jogo: “São dois sentimentos distintos. Estamos felizes principalmente por estarmos aqui na final da Taça da Federação e muito felizes porque vencemos muitas equipas complicadas e experientes. A primeira fase do play-off foi contra o Porto Vólei, posteriormente contra o Clube K e agora com o Sporting, é um clube muito experiente só que agora não correu, estamos tristes, considero que tivemos muitas oportunidades de fechar, muitos pontos e não conseguimos fechar. Erramos quando não devíamos errar, elas são muito experientes, erraram muito pouco e fecharam quando tinham que fechar ao contrário da nossa equipa que não conseguiu. Vamos ter esta semana para ver os nossos erros e treinar mais porque queremos conseguir um bom resultado para o nosso clube”.

Cansaço na equipa: “Estamos no final de época e acho que toda gente está cansada agora, todas já estamos a dar o máximo do nosso corpo mas não acho que seja por aí, acho que tenha sido mais mental e não conseguir fazer o que tínhamos que fazer em alguns momentos. Nenhuma de nós pensa que estamos cansadas e que não vamos conseguir até porque o cansaço é comum a todas as equipas uma vez que estamos em fim de época. Por isso que acho que foi mais mental porque não fechamos quando devíamos fechar e erramos quando não devíamos errar e foi nesses momentos que perdemos o jogo”.

Perspetivas para o próximo jogo: “É sempre mais confortável jogar em casa, no entanto não correu como desejaríamos, penso que elas em casa delas vão jogar ainda com mais confiança mas somos jogadores profissionais por isso temos de jogar bem, tanto na nossa casa como na casa do nosso adversário. Acho que vai ser também um jogo complicado em Lisboa mas vamos estar extremamente concentradas para conseguirmos outra oportunidade para domingo e que Deus faça o seu trabalhe e ganhe o melhor”.

Exit mobile version