Diário de Santo Tirso

CDU reage ao roubo do outdoor em Vila das Aves

Imagem: Vila Das Aves : História Em Imagens

Na sequência do roubo do outdoor em Vila das Aves, a CDU de Santo Tirso reagiu ao ato criminoso através de um comunicado:

“No dia 28 de Agosto, foi afixada propaganda da candidatura da CDU à Junta de Freguesia de Vila das Aves. Foram colados 3 cartazes em 3 estruturas metálicas, das quais somos proprietários, que já se encontravam instaladas no terreno. Uma das estruturas foi por nós transportada para a rotunda junto à Avenida Silva Araújo.

Acontece que, esta mesma estrutura desapareceu durante a madrugada do dia 29. A propaganda política é protegida pela Constituição da República Portuguesa. A CDU continuará a bater-se por este direito democrático e tomará todas as medidas que julgue necessárias para o salvaguardar, nomeadamente denunciando tais factos às autoridades competentes.

Da nossa parte, o debate político deve ser feito através do combate de ideias e não através da destruição dos seus meios de divulgação. Por fim, não podemos deixar de realçar que tais actos nunca vão lograr seus fins, pois, embora seja possível fazer desaparecer cartazes e documentos, será sempre impossível destruir a nossa voz, os nossos ideais e o nosso projecto para Santo Tirso.”

Exit mobile version