Primeiros dias como presidente do Tarrio: “Estes primeiros dias estão a correr bem, já estou a trabalhar como presidente há 15 dias, tem-se tido muito trabalho por causa da formação, por causa dos testes de covid, devido aos pais nos ajudarem, à junta de freguesia igual e outros assuntos que temos vindo a tratar durante diariamente todos os dias, está a correr bem para já. Tudo trabalhar em prol da associação para bem da formação, dos séniores e dos veteranos”.
Trabalho diário e constante: “Tem sido reuniões quase todos os dias, muito trabalho ao nível do telemóvel todos os dias sempre o telefone a tocar para resolver assuntos, nada que não me admire nem que estranhe porque já passei nisso noutros anos noutras associações durante 15 anos, sei o trabalho que isto dá, é uma realidade diferente que a gente vem de um projeto que já tinha outros alicerces diferentes do que tem o Tarrio mas temos que trabalhar para chegar lá. Não vai ser fácil mas temos que trabalhar em conjunto”.
Criação de nova sede: “Faz amanhã oito dias que tivemos uma reunião na junta, com o Jorge Gomes, já foi pedida uma reunião à vereadora do desporto, Ana Maria Ferreira, sobre esse assunto e a reunião que tivemos com o Jorge já falamos do assunto e já estamos a tratar desse projeto para andar para a frente, já estamos a definir uns patamares que estavam pendentes mas está em andamento, esperemos a curto prazo haver boas notícias e boas novidades”.