Diário de Santo Tirso

Candidatura de Andreia Correia iniciou campanha na rua em Monte Córdova

Imagem: Movimento Independente Por Monte Córdova

O movimento independente de Andreia Correia iniciou o tradicional porta a porta em Monte Córdova. Lado a lado com Manuel Leal, ex-presidente da Junta de Freguesia de Monte Córdova, eleito pelo Partido Social Democrata (PSD), e agora mandatário e responsável pela campanha, Andreia Correia, atual presidente de junta, eleita pela coligação (PSD/CDS) vai agora a eleições como independente mas com o apoio do Partido Socialista (PS) e de Alberto Costa, atual presidente de câmara e candidato do PS.

“Todos os dias visitamos um bocadinho da nossa terra, para falarmos com todos e apresentar o nosso manifesto”, refere a comunicação da candidatura nas redes sociais.

A candidatura de Andreia Correia provocou uma onda de indignação na população da freguesia e na coligação Valorizar + (PSD/CDS) com vários responsáveis políticos a acusar a candidata de “interesses escondidos”, de “falta de ética” e de ter outras pessoas por trás do seu projeto.

Andreia Correia, em resposta, na apresentação da sua candidatura, disse que no passado a coligação também apoiou candidaturas independentes.

Imagem: Movimento Independente Por Monte Córdova
Exit mobile version