Diário de Santo Tirso

Campanha do CHEGA passou pelo concelho de Santo Tirso

Imagem: Diário de Santo Tirso

O CHEGA esteve ontem no concelho de Santo Tirso a fazer campanha para as legislativas de 2022, que se realizam no próximo domingo. Estiveram presentes o cabeça de lista do distrito do Porto, Rui Afonso, Joana Guimarães, primeira candidata a deputada da Assembleia da República do concelho de Santo Tirso, Ivo Fernandes, Rúben Portilha e outros militantes do partido.

A ação de campanha iniciou no centro de Santo Tirso, de seguida a comitiva reuniu-se com os Bombeiros Voluntários de Santo Tirso (vermelhos), depois rumaram em caravana para São Martinho do Campo, onde fizeram uma passagem pela feira, voltando de seguida para a cidade de Santo Tirso para visitar a Escola Agrícola.

O CHEGA que se encontra em terceiro lugar nas sondagens promete fazer “o sistema tremer”. As medidas que o partido pretende implementar são menos cargos políticos pagos pelos contribuintes, aumento das penas para crimes de corrupção, defender a autoridade dos professores, pensões dignas para os idosos, menos dinheiro para o Estado e mais apoios às empresas e famílias, prisão perpétua para crimes de homicídio e violação, apoiar e defender as forças de segurança, direitos e deveres iguais para as minorias, defesa das liberdades e dos direitos dos cidadãos em tempo de pandemia e reforçar o serviço nacional de saúde.

Rui Afonso referiu que a comitiva do CHEGA está a ser bem recebida em todo o distrito do Porto e acredita que isso vai refletir-se nas urnas no próximo domingo, contam eleger três a quatro deputados. O candidato a deputado disse que a candidatura do CHEGA é sustentada por quatro princípios Deus, pátria, família e trabalho.

Exit mobile version