O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, assinou esta semana, com nove livrarias do concelho, os protocolos no âmbito da atribuição do cheque escolar para aquisição de material didático. No ano letivo 2024/2025, o Cheque Escolar vai chegar a todos os alunos do ensino básico, secundário e profissional, na rede pública e privada do município.
Tal como no ano anterior, o cheque escolar vai funcionar através de um código enviado por sms para o contacto do encarregado de educação.
Destinados a todos os alunos do 1º ciclo, 2º ciclo, 3º ciclo e ensino secundário das escolas públicas e privadas do concelho, os cheques escolares atribuídos pela Câmara Municipal, no valor de 25 euros, resultam de um investimento de cerca de 250 mil euros.
Os vouchers serão disponibilizados no início de setembro e poderão ser descontados nas seguintes papelarias: Dossier Livraria e Papelaria, Kiosk Negrelos, Olympos, Note! Santo Tirso, Papelaria Livraria CC, Papelaria Marcel, Papelaria e Livraria Vanda, Sequeirosk e Papelaria Central – Trevomania.