Diário de Santo Tirso

Bruno Alves satisfeito por vencer o jogo mas salienta que ainda faltam três jogos

Imagem: Diário de Santo Tirso

Rescaldo do jogo: “Nós marcámos cedo e depois jogamos em conformidade com aquilo que é o resultado. É um jogo a eliminar, conta o resultado. E assim será e no dia que nós tivermos que tirar um bocadinho de qualidade para defender o resultado positivo assim o faremos porque me interessa neste momento é ganhar. Cheio de vitórias morais está o futebol, equipas de qualidade a jogar bem no fim perdem, nós não queremos jogar bem e queremos no fim ganhar”.

Importância do apoio dos adeptos: “É extremamente importante e o fato de os tirarem da zona lateral e colocarem atrás da baliza para nós ainda nos ajudou porque na altura tivemos que saber sofrer como equipa por força daquilo que é o adversário, também da qualidade do adversário, os adeptos atrás da baliza deram-nos uma força incrível e são sem dúvida o décimo segundo jogador. Mais uma vez a vitória é para eles, eles nunca nos deixam seja seja em condições for, em condições difíceis, no meio dos montes em cima dos muros e esta vitória tem que ser obrigatoriamente para eles”.

Jogo duro e faltoso: “É normal, duas equipas agressivas, o Pasteleira tinha apenas duas derrotas, esta é terceira derrota no decorrer de todo o ano, nós ainda não temos nenhuma derrota, duas equipas muito fortes, se calhar as equipas mais fortes de todas as equipas da Segunda Divisão Distrital da Associação de Futebol Porto e a fazerem pela vida, a saberem que era um jogo eliminar, a meterem toda a agressividade mas eu acho que o árbitro também esteve bem, atuou quando teve que atuar e no fim de contas o que conta é o vencedor e o vencedor somos nós e creio que um justo vencedor”.

O que esperar do Desportivo das Aves: “Agora esperamos os quartos de final, ainda não sei quem é que venceu o jogo entre o Leça e o Amarante,  é o vencedor desse jogo vamos defrontar nos quartos final. Independentemente do adversário vamos jogo a jogo porque a eliminar tudo é tudo diferente. Teoricamente às vezes adversários menos fortes complicam-nos a vida e nós temos que ser muito sérios porque passamos apenas aos quartos de final. é verdade que contra um grande adversário mas estamos apenas no quartos final e a subida de divisão é apenas na final que é quando nós queremos ganhar”.

Exit mobile version