Diário de Santo Tirso

Bruno Alves não vai continuar no Clube Desportivo de Ponte

Imagem: CD Ponte

O técnico natural de São Martinho do Campo, Bruno Alves, está de saída do cargo técnico do CD Ponte, que atualmente disputa a Associação de Futebol de Braga, Pro Nacional. Mesmo cumprindo o principal objetivo do clube que era a manutenção no campeonato, na divisão equivalente à Elite da Associação de Futebol do Porto, o técnico já tornou público que irá sair do clube no final da temporada.

Os motivos, segundo Bruno Alves, prendem-se com vários motivos, entre os quais, o timing da saída do responsável pelo futebol sénior, Filipe Oliveira. Também, segundo o técnico campense, a falta de condições ao nível desportivo, pesou na sua decisão. A equipa está a jogar com várias adaptações de jogadores a diversas posições, principalmente no ataque, com a falta de um ponta de lança que assumisse a titularidade.

A sua equipa técnica composta pelo treinador-adjunto Vítor Vieira, o preparador físico João Silva e o treinador de guarda-redes João Vieira apelidado de Jonas. Toda a equipa técnica está de saída do clube, assim como Bruno Alves.

Quando chegou ao Ponte, Bruno Alves sugeriu a contratação de Bruno Ferreira e Andrés Cabrera, este último que posteriormente saiu para a Associação  Recreativa de São Martinho. Também Paulo Ricardo, mais conhecido por Cadinho, chegou para ser o homem-golo do plantel, apesar de ser extremo de origem.

Recentemente, Bruno Alves foi técnico do CD Aves 1930 nas épocas 2020/2021 e 2021/2022, dois anos de glória.

Como jogador, Bruno Alves passou pelo Desportivo das Aves, GD Serzedelo, Rebordosa AC, Leões da Citânia, Graciosa FC, Pevidém SC, FC Vilarinho , Bairro FC, Castêlo da Maia e GD Travassós.

Exit mobile version