Diário de Santo Tirso

Bruno Alves lamenta pouco tempo útil de jogo na segunda parte

Imagem: Diário de Santo Tirso

O treinador do Clube Desportivo das Aves prestou declarações ao Diário de Santo Tirso após empate a zero com “Os Lusitanos”.

Análise ao jogo: “Primeira parte equilibrada em que sabíamos o que o adversário ia fazer mas acabou por vir aqui ainda mais retraído do que aquilo que estávamos à espera. Sabíamos que o nosso adversário era bem organizado defensivamente, mesmo assim acabamos por criar algumas oportunidades contra um adversário a saber muito bem aquilo que queria fazer e a procurar o contragolpe. Na primeira parte tivemos três ou quatro oportunidades, depois a segunda parte foi dominada por nós a ir atrás do resultado mas quase sem tempo útil de jogo”.

Lesão do Marco Pinto: “Disse que sentiu uma picada no gémeo, agora o departamento médico vai avaliar mas para ele sair deve ser alguma coisa grave porque ele é extremamente resistente à dor, tem um espírito de sacrifício enorme, de certeza absoluta que vai ser grave”.

Confrontos no final do jogo: “Disse à juíza que o que se passou aqui não pode acontecer, não houve qualquer tipo de palavrão ou falta de respeito mas ela não gostou, deve querer justificar alguma coisa com os vermelhos. A única coisa que temos de pedir desculpa foi por aquilo que se passou aqui, uma agressão de um jogador adversário ao Bruno Ferreira, depois a entrada em campo dos adeptos adversários, insultos durante todo o jogo atrás do nosso banco, depois dá nisto”.

Exit mobile version