O ex-treinador do Clube Desportivo das Aves, esta época ao serviço do Clube Desportivo de Ponte, manifestou esta semana o desejo de fazer uma segunda volta ainda melhor do que a primeira.
O CD Ponte tem protagonizado um excelente campeonato no Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, correspondente à Divisão de Elite da ASsociação de Futebol do Porto e o treinador Bruno Alves pretende que o apoio na bancada seja maior.
“Este grupo de trabalho pelo que tem trabalhado, merece ter mais gente a ver os jogos, principalmente nos jogos em nossa casa. É um grupo de carácter e, se a nossa massa associativa estiver alinhada com estes jogadores, podemos mostrar a força que caracteriza o CD Ponte e fazer uma grande segunda volta. Precisamos dos nossos adeptos. Estes jogadores merecem-no”, pediu o técnico de 37 anos.
Após duas épocas a treinar o Clube Desportivo das Aves e uma época de paragem, Bruno Alves treina, desde junho do ano passado, o Clube Desportivo de Ponte estando neste momento em 5º lugar com 30 pontos em 18 jogos realizados fruto de 8 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. A equipa perdeu há poucas semanas um dos seus principais elementos, o também ex-avense Cabrera, no entanto, para Bruno Alves, o foco está em realizar uma segunda volta mais competitiva.