Diário de Santo Tirso

Aves 1930 vence CM Gomes da Costa em jogo de sentido único

Imagem: Diário de Santo Tirso

O Aves 1930 recebeu e venceu o Clube Marechal Gomes da Costa por 3-0 em jogo a contar para a segunda divisão distrital da AF Porto.

Na primeira parte o jogo foi bem disputado embora o Aves tivesse mais posse de bola e dominasse o encontro. A equipa da casa teve uma boa oportunidade para inaugurar o marcador e logo a seguir na resposta o CM Gomes da Costa falhou um bom lance, que seria a única oportunidade em todo o jogo. O Aves 1930 ainda teve mais uma boa oportunidade para inaugurar o marcador tendo levado a bola ao poste. A primeira parte fica inevitavelmente marcada pela expulsão de Luiz Carlos do Aves 1930 através de um vermelho direto. No entanto a equipa da casa não se desconcentrou e continuou a dominar o jogo, mesmo com um elemento a menos. O jogo foi para o intervalo empatado a zero bolas.

Na segunda parte o Aves 1930 foi ainda mais incisivo e tomou conta do jogo novamente desde o primeiro minuto, chegando à vantagem logo ao quarto minuto na sequência de dois cantos consecutivos através de Bruno Ferreira. Quatro minutos depois em mais um ataque da equipa da casa o defesa do CM Gomes da Costa cometeu penalti que Bruno Ferreira não desperdiçou fazendo o 2-0 e bisando no encontro. O Aves dispôs de seguida de duas boas oportunidades para dilatar o marcador e logo de seguida a equipa visitante teve um jogador expulso, considerando o árbitro jogo violento. O Aves 1930 ainda chegaria ao 3-0 por intermédio de Souza.

Foi um jogo de sentido único, o Aves 1930 dominou do primeiro ao último minuto, embora na primeira parte o CM Gomes da Costa conseguisse disputar alguns lances.

Uma palavra para a equipa de arbitragem que foi bastante criticada pela equipa da casa.

Imagens: Diário de Santo Tirso

 

Exit mobile version