A equipa de Vila das Aves recebeu e venceu a Associação Desportiva Escola Futebol 115 por seis golos sem resposta. Em jogo de sentido único os avenses não deram a menor hipótese à formação da Maia que não teve oportunidades de golo.
O jogo começou com o primeiro golo do Aves 1930, ainda antes do primeiro minuto através de André Gouveia. A equipa da casa dominou o jogo de início ao fim e logo após o primeiro golo teve uma série de oportunidade para ampliar o marcador, inclusive uma grande penalidade aos 35 minutos desperdiçada por Bruno Ferreira. Aos 39 minutos o Aves chegou ao 2-0 por Bruno Ferreira que desta forma se redimiu do penalti falhado. Antes do intervalo ainda houve tempo para mais 2 golos, através de Francisco, melhor golo do jogo, e de Capela.
Logo no início da segunda parte os avenses reclamaram de uma grande penalidade por mão na bola do defesa da AD Escola Futebol 115 e dois minutos depois o avançado do Aves, Souza, rematou ao poste. A equipa da casa continuou a dominar por completo o jogo sendo que os visitantes nem conseguiam passar do meio campo. Souza levou a bola novamente ao poste e uma série de ataques resultaram em várias oportunidades claras que foram desperdiçadas. Aos 84 minutos Pedroso fez o 5-0 e no tempo de compensação Souza fez finalmente o golo que procurava fixando o resultado final em 6-0.
O resultado de 6-0 espelha aquilo que se passou em campo, o Aves 1930 foi manifestamente melhor do que o seu adversário e o resultado poderia ter sido ainda mais expressivo.