A Associação Recreativa de Sequeirô não ficou indiferente à história da pequena Nonô e organizou várias iniciativas solidárias para angariar fundos para apoiar no tratamento que a menina precisa para melhorar a sua qualidade de vida.
Uma das iniciativas é no Bar da Associação, este fim de semana todo o valor feito em venda de café reverte a favor da Nonô. Outra das iniciativas foi uma caminhada ao Porto realizada hoje de manhã, em que o valor da inscrição que era de 6€ reverteu também inteiramente a favor da Nonô. Por fim uma iniciativa de angariação de donativos por parte de todo o plantel e equipa técnica da equipa Sénior de Futebol, e realização de um jogo em que o valor dos bilhetes será revertido também a favor da Nonô. Esse jogo seria realizado este fim de semana mas devido à existência de casos de Covid na equipa ficou adiado.
O presidente da Associação Recreativa de Sequeirô, Fábio Sobral referiu que após terem conhecimento da história da Nonô através da reportagem do Diário de Santo Tirso não poderiam ficar indiferentes e na mesma hora pensaram que precisavam fazer alguma coisa para ajudar. O pai da menina já jogou na Associação e é uma pessoa estimada por todos.